sexta-feira, 19 de junho de 2009

Blush mousse


Vi no twitter do Dia de Beaute [a foto foi honestamente roubada daqui] os novos blushes mousse da Maybelline.

Sei que a base da linha é polêmica, mas eu amo. Como minha pele é oleosa, ficou perfeita em mim. Só acho um pouco ruim de aplicar... principalmente porque me maquio no trânsito e aí é pedacinho de base por toda a roupa.

Mas de volta ao assunto...
Como tive uma boa experiência com a base, tô doida para experimentar o blush... vou procurar na Renner!
Não sei nem se já está vendendo, mas no site da marca o produto já aparece:

O Blush dos seus sonhos.

Com a sua textura inédita mousse, ultrafundente, ligeira e microarejada, Dream Mousse Blush realça as maçãs do rosto para um resultado saudável e luminoso.

As maçãs do rosto vestem-se com cores aveludadas e subtilmente nacaradas para um resultado natural e luminoso que se mantém durante horas e horas. Muito confortável, e de fácil aplicação.