sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Resultado do sorteio


Chegou o grande momento [música de suspense].
Finalmente vamos saber quem será a sortuda que vai receber em casa uma cobertura Matt Plus e um esmalte imitação da Chanel Jade, da Big Universo.


Como eu não tenho comentários [um dia explico o motivo], peguei todos os nomes, coloquei em ordem alafabética [abaixo] e fui para o Random.org.

1.Alessandra Caparroz
2.Alexa Ta
3.Aline Louize
4.Amanda Braz
5.Amanda Truss
6.b_b_rj
7.Caroline Sanches
8.Daiene Calmon
9.Daniela Nunes
10.Daniela Ohuti
11.Débora Fontana
12.Débora H. Brizzi
13.Dodô,ou só "d."
14.Fernanda Akemi Yamamoto
15.Fernanda Carreira
16.Gabriela Ramos
17.Gabriela Sgarbossa
18.Gabriela Sousa Faria
19.Giovana de Toledo
20.Izabela Pereira
21.Izabelle Albuquerque
22.Janaina Ates de Oliveira
23.Juliana Gomes
24.Karla Lima
25.Kika
26.Luana Paulino
27.Luila Damasio Moreira
28.Mariana Manini
29.Marilia Panassi
30.Maysa Luz
31.Patricia Rigo εїз
32.Paula Carina Pinto Baião
33.Rachel Curioso
34.Tatiana Martins Santana
35.Thaís Coelho
36.Thamara Oliveira
37.Viviane Moura


Luana Bartholo foi a auditora.

E tarã!
[mais música de suspense]


E a vencedora que vai ficar linda "foscamente" é:




2.Alexa Ta

Parabéns, Alexa!
Agora é só você mandar seu endereço por e-mail.


Muitas meninas relataram que não tem Big na cidade. Eu queria mandar para cada uma de vocês, mas não tenho reais para isso
:(

Ah! A Alexa é uma delas. Ela é de Curitiba e disse que lá não tem.