segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A saga pelo Matt Plus



Assim como as outras fanáticas por novidades "unhais", também fiquei eufórica quando soube que a Big Universo tinha lançado o matificador. Mandei um e-mail e descobri onde eles estavam sendo vendidos aqui no Rio... Para minha tristeza, só em locais da Zona Norte. Para não perder a viagem, liguei para a Forma e Beleza e me certifiquei se tinha o dito cujo lá.

SIMMM!

-Mas tem muitos? - perguntei para o atendente.
-É que vou sair do Flamengo só para comprar isso - completei.
-Você quer quantos? - ele me perguntou.
-Três.
-Vou guardar aqui para você. É só procurar o Bruno.

Fofoooo!
De cara vi que valia a pena pegar o rumo da Tijuca só pelo atendimento.

Sábado lá fui eu, rumo à última estação do metrô.
A loja é pertinho da estação.
Comprei o Matt Plus, o Jade e, claro, outras mil tranqueirinhas.

De lá, segui direto para o salão.
Amei o resultado!
Tirei umas fotinhos, mas ficaram péssimas.
Mas ficou como no post do Mão Feita.


Foto honestamente roubada do Mão Feita


O melhor foi olhar para a cara da manicure, que achou que o esmalte estava estragado.
hahahaha
Mesmo depois de explicar que esse era o objetivo, ela queria porque queria colocar um "extra-brilho"... Morri! Fui até a Tijuca e a manicure queria colocar um brilhinho... ai, ai, ai.
Depois disso, ela chamou TODOS do salão para ver minha unha, no melhor estilo "bichinho de zoológico".

"Promoça"
Ah!
Por que comprei três matt?
Porque vou sortear um aqui...
:)
De quebra, a sortuda também leva um Jade.
Para participar, é só mandar um e-mail para estiloamelia@gmail.com com o assunto "Promoça Matt Plus"
Sorteio na sexta-feira, 16/10, à noitinha.


Onde encontrar no Rio de Janeiro:
Forma e Beleza - Conde de Bonfim, 289 - Tijuca - 2568-3437
[atendimento "ótemo" do Bruno]

Perfumaria Líder - Conde de Bonfim, 251 Lj B - Tijuca - 2234-4455

Estrela de Madureira - Carolina Machado, 452/454 - Madureira

Riobel - Pça. Armando Cruz, 120 - Shopping Tem-Tudo - Madureira

Forma e Beleza - R. Couto Magalhães, 8 - Méier - 3899-9491

Beleza de Madureira - Est. do Portela, 142 Lj A – Madureira