quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Kit towcompressa

Foto tosca que tirei com pressa [!] no banheiro da pousada



Antes de mais nada, vou logo avisando que o teclado esta desconfigurado. Por isso nada de acentos. Ate pensei em escrever tudo em caixa alta, como faz o povo do frances quando nao sabe onde colocar o acento [ne, Vanessa?], mas nao sei escrever no modo #EOMEUJEITINHO.

Rolou uma pausa nas ferias para acompanhar o editorial de moda da revista. Isso significa acordar megacedo. Alem de me jogar no modo soneca [que pode durar ate uma hora, dependendo da ocasiao!], desenvolvi uma rotina " Theflash" para esses dias.

Tudo comeca na noite anterior, com o creme noturno. Eu uso esse da Novex e amooooooo! Ja experimentei o da Elseve, mas achei que ele deixou meu cabelo, que e oleoso, muito pesado. O da Novex deixa macio e com cara de penteado. [Ainda nao usei o da Pantene. Ouvi falar que e bom.]

Pela manha, no banho mesmo, lavo o rosto com o Solutions a.m/p.m completely clean. Ele e otemooo para carregar na necessaire de viagem [as fotos foram em outra cidade!].

E, por fim, mas nao mesmo importante, o xampu seco.
Eu ja tinha comentado dele no twitter [@estiloamelia], a Vic, do Dia de Beaute, tambem falou recentemente desse tipo de xampu e, conversando com amigas, descobri que quase ninguem conhece.
Pois bem...para quem ainda nao sabe, apresento o mais novo melhor amigo de quem tem cabelo oleoso... Xampu Seco Dry Clean.

E o segundo frasco que uso dessa marca e nao tenho reclamacao nenhuma. Ouvi dizer que a Aspa tambem lancou um, mas nunca usei. E claro que o produto nao substitui uma lavagem, mas, como me propus a falar neste post, e a solucao para os momentos de pressa. E so passar, como se fosse um spray qualquer. Vai ficar meio branquinho [quem ja usou talco para "segurar" a escova por mais um dia pode imaginar como fica], ai e so passar a escova/pente [eu passo a mao mesmo]. Pronto! Tira aquela cara de passei oleo de amendoas nos fios em menos de um minuto.

O primeiro que comprei custava 16 pila. Agora ja comprei por R$ 21. dei uma " googlada" e vi que vende aqui.

Feito! Agora e so se vestir correndo [roupa previamente escolhida na noite anterior] e nao pegar congestionamento para chegar na hora.

Nenhum comentário: