terça-feira, 2 de março de 2010

O jornal da C&A




Na próxima quinta-feira, a C&A vai lançar o Exclusivo, o primeiro jornal gratuito voltado ao público feminino.



[Clica em cada foto para ela ficar grande!]







Diz o release:

Um jornal mensal em formato tablóide com tiragem de 500 mil exemplares e cerca de 40 páginas super produzidas com informações sobre moda para a mulher brasileira em todos os aspectos: nas peças de roupa, nos looks completos, nos acessórios, no comportamento, e tudo mais que faz parte de sua vida diária. Este é o Exclusivo! o primeiro jornal de distribuição gratuita voltado para a mulher brasileira que será lançado pela C&A, no dia 4 de março. Mês escolhido pela empresa para homenagear as suas consumidoras pelo Dia Internacional da Mulher.

Idealizada pela DM9DDB, a publicação customizada é produzida pela Trip Editora, que também assina o projeto editorial e gráfico, e a distribuição feita pelo jornal Metro na capital de São Paulo.

Em cada edição, o Exclusivo! abordará a moda em seus mais diversos aspectos, de uma maneira democrática dentro de uma linguagem moderna, jovem e coloquial. “O Exclusivo! tem o jeito da consumidora da C&A. Tem charme ,é fashion de um jeito possível de ser no dia-a-dia. Uma moda para ser usada. Uma moda que a C&A está democratizando” afirma Sergio Valente, presidente da DM9DDB.

Para abrir o editorial da publicação, três garotas são convidadas a cada edição para mostrar o seu jeito de ser, ouvir, fazer e vestir. Nesta primeira edição, os leitores conhecerão a estilista Aline, a jornalista Rosana e a estudante de pedagogia Giulia e as dicas das coisas que cada uma mais gosta de curtir.

Dos exemplares do Exclusivo! 400 mil serão distribuídos em lojas e os outros 100 mil em diferentes pontos da cidade de São Paulo, sempre com a distribuição do Metro. O jornal é mensal e será distribuído sempre na primeira quinzena do mês, sendo o primeiro no dia 4 de março.


Nenhum comentário: