Eis que no feriado passado minha BBF Clari [que não tem arroba nem blog... quase uma analógica] chegou aqui no Rio [vive em Sampa] com um cabelo bem retrô: dos tempos em que ela morava em Alagoinhas [pra quem não conhece, no interior da Bahia, lá onde tem a fábrica da Schin]!
Sou suspeita pra falar porque não sou fã de cabelos compridos [apesar de ter usado por anooosss], mas vamos combinar que cabelo na cintura só é trend nas rodinhas de testemunha de jeová, né? #prontofalei
Clari vai casar [êêêêêêêêê] e usa isso como desculpa, segundo ela, tá deixando compridinho por causa disso. Euzinha acho que dar uma cortada vai dar um ar mais paulistinha [melhor que esse "meu" que acompanha todas as frases dela ;)].
Ah!
Detalhe: ela vai se jogar na prog!
Mas tudo bem. É a veia baiana falando! Porque vou te contar, tá pra nascer mulher que goste mais de um cabelo lambido do que a baiana. Falo com propriedade porque morei lá cinco anos e escova era - disparado - o serviço mais executado nos salões.
Enfim...
Cabelo natural [bem cuidado] é tendência e eu acho lindo.
Mas, cada um sabe a dor e delícia de ser quando acorda pela manhã e precisa cuidar das madeixas.
Até porque, o natural só tem cara de natural, né?
Ou vocês realmente acreditam que a Gisele acorda daquele jeito?
Dá-lhe babyliss ali [e váriooosss produtinhos que tratam e finalizam]!
Dando uma pesquisadinha básica, encontrei um corte beeemmm legal que combina com a Clari, que tem cabelos escuros [virgem!] e o fio um pouquinho mais grosso.
Para quem não conhece, essa é a Vanessa Hudgens.Quem tem filha [ou enteada] pequena sabe.
Tomara que eu tenha convencido.
Amiga, se joga!
O próximo post capilar será opção de corte pra Lu Daulizio.
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário