quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pra ficar gatinha






Quando eu era pequeninha, lá em Barbacena, em vez de assistir Sessão da Tarde, ficava treinando delineador. Desde sempre fui fascinada pelo olho pretão. Mesmo com muitoooo treino, não domino 100% a parada. E olha que já testei todas as dicas: pontinhos, primeiro passar lápis etc etc

A que realmente uso é apoiar o dedo mindinho pra dar mais segurança no traço #ficaadica

Mas aí conheci o delineador em gel e o bicho da preguiça tomou conta de mim.
Porque é fácil, muito fácil usar.
Só que [sempre tem um "mãs"] o traço não fica com aquela cara de tração de delineador, sabe?
Fica entre um traço de lápis e de delineador, só que levemente tendencioso para o lápis.

E aí eis que eu, com mais de 30 anos na cara, NUNCA tinha experimentado o delineador em caneta.
Não tem explicação, eu sei.
Mas tomei vergonha na cara, entrei na loja do O Boticário, e comprei!
Custou uns 30 pila.

Comecei com um traço bem simples, só pra ter certeza que posso fazer um traço simples se um dia quiser sair delineada pela manhã sem bancar a Amy [descanse em paz, diva!].
E o próximo passo, claro, é me jogar nas inspirações sessentinha [Bardot, Loren, amo vocês para sempre!].
Já catei as inspirações pra deixar do lado do espelho!
Para começar, olho gatinho do desfile da Cavalera.
Porque é simples, lindo e tudo!




Pele perfeita, lápis bege na linha do olho e iluminador. Pra copiar já!





Com um pouquinho mais de drama:
Traço mais geométrico, boca com um pouco de cor e blush levemente marcado





Fotos: Fotosite



Nenhum comentário: