domingo, 1 de julho de 2012

Tucanaram a Bepantol



Como a maioria das pessoas normais da minha geração, conheci Bepantol quando fiz minha primeira tatuagem, em 2002... Tattoo torta, diga-se de passagem, mas que faço questão de não "aarumar" porque fazer merda faz parte de uma juventude mutcho lôca sadia.

Tempos depois comecei a ler nos blogs de beleza, em uma época em que eles eram feitos por amor, sobre as maravilhas da Hipoglós. Na boca, nas olheiras, nas unhas... Como jornalista é maluco e lê até bula de remédio eu sabia que as fórmulas das duas pomadas eram parecidas, peguei a Bepantol encalhada na caixinha de remédios e "mandei ver". Quando acabou o primeiro tubo, comprei Bepantol mesmo, até poqrue, Hipoglós era mais cara [beijo, pessoal do marketing!].

Em 2009, usei a versão líquida nos cabelos e amei <3
Tem post aqui .

Creminhos novos aqui, importadinhos ali, acabei deixando de lado a receita "caseira".
Aí, de repente, Bepantol começou a aparecer nos [agora famosos] blogs.
Ligada na movimentação, a marca tratou logo de fazer um reposicionamento, mudou a fórmula, comprou posts das blogueiras famosas e virou a queridinha da vez nas nécessaries antenadas.

O resultado dessa brincadeira é que tucanaram [beijo, Zé Simão!] a parada!
A Bepantol agora é mais cara que Hipoglós. A versão líquida está mais aquosa [prefiro a antiga] e, pasme, de 7 pulou para 17 pila!


Confesso que comprei, mesmo achando um absurdo ter aumentado mais que 100%, dei as tais borrifadas nos cabelos, mas confesso que não senti o tal milagre prometido nos posts pagos. Vou testar mais um pouco antes de postar um R.I.P.

Em tempo: na boca, nas unhas e nas olheiras estou usando Hipoglós :)

Nenhum comentário: