segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eudora transforma mulheres por aí

Tem tudo para ser legal...
Vamos ver se fazem direitinho.


Diz o release:


Blitz Você Poderosa de Eudora promoverá transformação em mulheres de diversas cidades do país

Durante os meses de setembro e outubro, a Blitz Você Poderosa de Eudora irá percorrer 13 cidades brasileiras (Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Nova Iguaçu, Uberlândia, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, Osasco e Guarulhos) despertando o Momento Poderosa de dezenas mulheres.

Em cada local escolhido, Eudora contará com uma blogueira que ajudará a escolher a mulher que passará por uma "transformação de beleza". O time de it girls contará com nomes de peso, como: Shirley (Garotas Modernas), Julia (Tudo Orna), Bruna (Pausa para Feminices), Anne (Anne Make Up), Lala (Blog da Lala Noleto), Suzanna ( Coisinhas da Sussu), Carla (Modices), Ana (Oxente Menina), Suellen ( Duo Femme), Priscila (Coisas que me distraem) e Luisa Ferreira (Chatas de Galocha!).

O resultado dessa ação se transformará em uma webserie onde Eudora mostrará as transformações em cada cidade e dará dicas de maquiagem para diversas ocasiões.

Quem quiser ver os vídeos e acompanhar a webserie pela internet pode acessá-los na página oficial da Eudora no Facebook (www.facebook.com/eudoraoficial) ou no brand channel no Youtube (www.youtube.com/eudora).

Nenhum comentário: